sexta-feira, 13 de maio de 2011

A água Destilada

  Destilada é a forma mais pura de água que se conhece. O que o corpo humano precisa é água pura. As células trabalham melhor quando se ingere água destilada, pois o organismo não precisa forçar, por exemplo, os rins, para expurgar do corpo os contaminantes da água. Quando a célula recebe água que não é destilada, a mesma pode ficar envolvida no contaminaste presente na água,reduzindo assim a sua verdadeira função no corpo humano que é regular as suas funções. A água destilada é usada para fabricação de todos os tipos de remédios de boa qualidade.
   A água destilada facilita as funções orgânicas, além de evitar a formação de depósitos inorgânicos no nosso corpo, notoriamente maléficos à saúde. Por ser isenta de contaminastes (99% a 99,9% depende da sua concentração inicial antes de passar pelo processo de destilação) a água destilada é mais adequada para uso humano e animal. 
  A água destilada facilita as funções orgânicas, além de evitar a formação de depósitos inorgânicos no nosso corpo, notoriamente maléficos à saúde. Por ser isenta de contaminastes ( 99% a 99,9% depende da sua concentração inicial
antes de passar pelo processo de destilação) a água destilada é mais adequada para uso humano e animal.
 
UTILIDADES DA ÁGUA DESTILADA

Além de a água destilada ser a melhor opção para se beber e cozinhar, também é muito usada na limpeza de pele, para lavar os cabelos (deixa-os mais sedoso e totalmente isento dos contaminastes presentes na água da torneira) e na fabricação de remédios (pois a água deve ser totalmente isenta de contaminastes de qualquer natureza) .


Nenhum comentário:

Postar um comentário