sexta-feira, 27 de maio de 2011

APLICAÇÕES MÉDICAS DA ÁGUA DESTILADA
           
INFORMAÇÕES PRELIMINARES:
           
   Em média, 150 kg de carbonato de cálcio ou magnésio passam por nosso corpo durante toda a vida. Deste montante, uma parte é expelida, outra é absorvida em alguma parte do corpo dependendo da susceptibilidade de cada um. O acúmulo deste material inorgânico no organismo pode gerar calcificações como, por exemplo: arteriosclerose, pedras nos rins, catarata, artrite, artrose, constrição intestinal, entre outras. Além disso, o acúmulo de material inorgânico pode agravar efeitos de outras doenças, impedindo uma recuperação mais eficiente. Abaixo fazemos referência a algumas doenças, e os benefícios que o consumo de água destilada proporciona ao usuário.
           
            NO ENFISEMA

    De acordo com o Manual Merck, é muito difícil diagnosticar todas as formas de enfisema. Em todos os casos, corpúsculos não podem chegar à superfície dos pulmões para descartar o dióxido de carbônico e retornar com oxigênio.
    Mesmo as crianças têm manchas de depósitos minerais nas redondezas das células e as aprisionam de tal modo que não podem funcionar. Os Raios X mostram tais depósitos ao longo das juntas, e das paredes das artérias. Talvez tais manchas, acentuadas pelo fumante compulsivo, podem assim selar a superfície dos pulmões e que é uma condição para que o enfisema possa existir. A condição pode ser muito parecida com espalhar querosene num poço de água estagnada, para impedir as larvas de vir para a superfície.
           
            NO CÂNCER

            De acordo com Dr. Landone, “ Água dura sela as células com um filme, assim o oxigênio não pode atingir as células aprisionadas. A natureza então desenvolve novas células as quais prosperam com menos oxigênio. Estas células são chamadas células cancerígenas. A água destilada freqüentemente libera o aprisionamento das células e permite que o oxigênio atinja as células. Não parece lógico que uma vida tomando água destilada pode possivelmente ter efeitos benéficos?
           
            NA OBESIDADE

            Dr. Landone frisou enfaticamente que qualquer um que beber exclusivamente água destilada, voltaria eventualmente ao peso normal.   A razão: a água pura aprisiona as células, assim os tecidos tornam-se encharcados de água. Retenção de líquidos é a causa principal da obesidade. Água destilada novamente quebra a barreira da célula, e o peso do corpo volta ao normal. Na quantidade certa (normalmente 8 copos de 250ml ao dia) a água permiti que as gorduras sejam dissolvidas, proporcionando a redução do peso. Dr. Landone manteve seu peso perfeito ao longo dos seus 98 anos.
Vigilantes do peso perderão peso, desprezando a dieta vigente, se eles incluírem de 4 a 6 copos de água destilada, uma meia hora antes de cada refeição. Funciona muito bem. Por que não tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário